Perguntas Frequentes

  • Como funciona o Cartão Pré-Pago Bradesco DIN?
    O cartão pré-pago é um jeito fácil e seguro de usar o seu dinheiro, controlando o orçamento.

    Basta recarregar dinheiro no cartão, assim você terá saldo para utilizar como quiser, como compras à vista (presencial e online), transferir e sacar dinheiro - tudo isso no Brasil e exterior.

    Importante: Para fazer compras com o cartão, informe que a função é "crédito" e que a transação será "à vista", pois o cartão pré-pago não tem opção de parcelamento.
  • Quem pode contratar o Bradesco DIN?
    A partir de 14 anos você já pode ter um cartão. É muito fácil, pois não precisa ter conta corrente, nem pede análise de crédito ou comprovação de renda.

    Lembrando que não é possível ter cartão adicional, ele é exclusivo.
  • Quais os benefícios/diferenciais do Bradesco DIN?
    - Ganhe 50% de desconto no valor do ingresso inteiro e no Combo Bradesco, usando seu cartão na rede Cinemark.

    - Receba seu salário no cartão Bradesco DIN, solicitando a Portabilidade em uma Agência Bradesco.

    - Tenha total controle do seu fluxo financeiro acompanhando seu extrato pelo celular.

    - Perder dinheiro nunca mais. Se o cartão é perdido ou roubado, seu dinheiro pode ser recuperado.
  • Posso ter mais de um cartão?
    No máximo dois cartões, sendo um Elo e outro Visa.
  • Como recarregar saldo no cartão?
    Existem duas formas:
    - Depositar dinheiro em espécie, em um correspondente Bradesco Expresso.
    - Transferência ou TED, receba dinheiro de qualquer pessoa ou instituição.

    O Bradesco DIN está em constante evolução, em breve teremos novidades!
  • Como consultar saldo, extrato, limites, tarifas, transferir e sacar dinheiro?
    Saldo e extrato: via Aplicativo, Portal, Autoatendimento, Central de Atendimento, Bradesco Expresso e Banco24Horas.

    Limites e tarifas: via Aplicativo, Portal e Central de Atendimento.

    Saque:
    - No Brasil: Autoatendimento Bradesco, Banco24Horas ou Bradesco Expresso.
    - No exterior: Rede Plus - para cartões Visa. Rede Pulse - para cartões Elo.

    Transferência/TED (para outros bancos - apenas dias úteis, das 7h às 17h):
    - Envie dinheiro para outra conta ou instituição: via Aplicativo ou Portal.
    - Correntista Bradesco também pode transferir dinheiro para o cartão DIN: via Mobile Banking, Internet Banking, Autoatendimento, Bradesco Expresso, Banco24Horas e Fone Fácil.
  • Como desbloquear o cartão e cadastrar uma senha?
    Depois de ter recebido o cartão, ligue na Central de Atendimento, siga as instruções da URA eletrônica para desbloquear o cartão e cadastrar a senha de 4 dígitos para transações.

    Lembrando que a senha do cartão é diferente da senha de acesso do Aplicativo/Portal, pois no Aplicativo/Portal a senha tem 8 caracteres (letras e números).
  • Como cancelar, bloquear e solicitar 2ª via de cartão?
    Acesse a opção "cancelar cartão" no Aplicativo/Portal, ou ligue na Central de Atendimento.
    No Bradesco Expresso, também é possível fazer o cancelamento definitivo.